Pré-candidatos a Muso e Musa da Galera ganham ouro nas finais do futsal
Mais dois pré-candidatos a Muso e Musa da Galera foram eleitos nas finais do futsal do 32º Intercolegial Oi Galera/O GLOBO, disputadas no ginásio do Colégio Newton Braga, na Ilha do Governador. Além dos encantos naturais de beleza, os dois sagraram-se campeões e mostraram talento em quadra. Gabriel Oliveira, do São Lucas, e Giovanna Bergantinni, do Triângulo, deixaram meninas e marmanjos boquiabertos.
Aluno do nono ano do ensino fundamental, Gabriel está sozinho e garante que compromisso não passa pela sua cabeça, pelo menos no momento.
– Estou solteiro, não namoro ainda. Sou tranquilo. Fico com umas garotas, às vezes, mas não quero nada sério por enquanto – afirma, com segurança o jovem de 16 anos, que começou com o pé direito ao conquistar o título da categoria sub-18 não federado, logo em seu primeiro ano de São Lucas, de Santa Cruz.
– Sempre joguei futebol, mas essa é minha primeira competição. E já conseguimos vencer – encerrou.
Boa de bola, Giovanna também chama atenção pela beleza. A morena, de apenas 15 anos, também não tem namorado, mas vai logo avisando que seu coração já tem dono.
– Ainda não é namoro. Estamos só ficando. Estamos juntos há pouco tempo. Ele sempre me apoia e quando pode acompanha meus jogos – disse Giovanna, que joga pelo Botafogo e conquistou a medalha de ouro na categoria sub-18 federado pelo Triângulo, de Bento Ribeiro.
– Comecei a jogar pelo Vasco, depois Bangu e agora Botafogo. Sou muito dedicada e quero ir longe – assegura.Voltar