Ramon, do Elpídio da Silva, e Francielen, da Escola Municipal Rosa da Fonseca são as beldades do hóquei
Clique para ampliar

O pagodeiro Thiaguinho foi muito lembrado nas finais do hóquei sobre grama da 33ª do Intercolegial, realizadas no CAp Paulo Gissoni, em Realengo. Não pela música, mas pela semelhança com Ramon Teles, de 16 anos, do Elpídio da Silva, de Padre Miguel. Selecionado como pré-candidato a muso, ele mostra timidez com o apelido, que ganhou no colégio, e fala em não se comprometer em um relacionamento.

- Não namoro. Aliás, nunca namorei na vida. Quero ser solteiro para sempre! É melhor assim. Não preciso me comprometer com ninguém - destaca.

Com sonhos ousados, Ramon pensa em fazer faculdade de arquitetura e quer entrar para a Aeronáutica e se tornar aviador. 

A pré-candidata a musa da modalidade, Francielen Freitas, de 14 anos, da Escola Municipal Rosa da Fonseca, de Deodoro, também projeta voos altos. Mesmo com pouca idade e ainda no último ano do ensino fundamental, ela garante que vai estudar muito para conseguir ser uma delegada da Polícia Federal no futuro.

- Meu sonho é ser delegada da Polícia Federal. A ideia é estudar bastante para concurso, muito mesmo, para conseguir esse objetivo. Atualmente, no tempo livre eu pratico o hóquei, mas nunca sem deixar de ler e estudar - revela.

Se o foco da dupla continuar assim, terão tudo para alcançar os respectivos objetivos.




Voltar