Santa Mônica Centro Educacional sai do futsal com dever cumprido
Clique para ampliar

Não foi um retorno com pompas e circunstâncias, mas deu para sentir aquele gostinho de quero mais. Esse pode ser um bom resumo da reestreia do Santa Mônica Centro Educacional (SMCE) no Intercolegial, depois de nove anos.

- Estou me reacostumando ao Inter. Este ano, estamos vindo forte no basquete, handebol, atletismo e natação. Competições que vamos brigar por títulos – revela Luiz Cezar Soares, coordenador esportivo.

Sobre a partida, o SMCE jogou de igual para igual contra o GEO Juan Antônio Samaranch. Perdeu nos detalhes o duelo por 3 a 1. Para o treinador Rafael Peçanha, o resultado é consequência de um processo, já que quase sempre uma equipe sai vitoriosa de quadra, e outra derrotada. 

- Infelizmente, o resultado não aconteceu, mas isso faz parte. Tem de saber ganhar e saber perder. Isso é um dos valores do esporte – resumiu o professor, agradecendo o apoio dos pais:

 - A gente procura se fechar no trabalho com os alunos, para que eles tenham foco o tempo todo. A torcida é sempre muito importante, mas o que a gente passa é que devemos sempre estar focados no nosso dever – disse Rafael. 





Voltar