São Lucas sai do futsal com duas medalhas
Um jogo bem amarrado foi a disputa de terceiro e quarto lugar da Sub 15 Não Federada Masculina, no ginásio da ETERJ, de Santíssimo. Com melhor aproveitamento nos chutes a gol, o Colégio São Lucas, de Santa Cruz, derrotou o Colégio Martin Luther King, de São João de Meriti, por 5 a 1 e ficou com a medalha de bronze na categoria.
Para Jackson Barcelos, professor do Luther King, os meninos fizeram um bom papel na competição, pois não tiveram moleza em todos os jogos que disputaram.
- Estamos treinando há cinco meses e nos quatro jogos que tivemos só pegamos equipes boas. Hoje, perdemos para um time que só tinha uma jogada, com o pivô. Mas foi um bom resultado para início de trabalho - avaliou Jackson.
Atletas do São Lucas, Wendel Costa e Renan da Silva queriam o ouro, mas ficaram satisfeitos com o bronze. Os dois, por intermédio de amigos, procuraram o professor Fred e pediram para estudar e jogar no colégio.
- Treino no Flamengo e tenho alguns amigos que estudam no São Lucas. Eles falaram do trabalho da escola e me interessei - disse Renan
- É melhor ficar com medalha do sair daqui sem nada - comentou Wendel.
Voltar