Sem namorados, Grazielle e Gabriel procuram pensar no futuro
Carismáticos e bastante sorridentes, Grazielle Matins e Gabriel Lima encantaram a todos não apenas pelas belas jogadas na disputa do hóquei sobre a grama, disputado no campo do Sesc de Nova Iguaçu, mas também pela beleza. Não por menos, os jovens da Escola Municipal Rosa da Fonseca, da Vila Militar, e do Colégio Percepção, de Irajá, respectivamente, foram escolhidos os musos da semifinal da modalidade.
Grazielle não tem namorado e aproveita o tempo livre para estudar, ver tevê e ficar contectada nas mídias digitais (Facebook, Instagram, Twitter e WhatsApp). A menina já escolheu as principais características do futuro pretendente.
- Gosto de garotos com caráter, honestidade e amizade – disse a pequena, que tem 15 anos, cursa o nono ano do ensino fundamental e pensa em ser engenheira civil ou enfermeira da Marinha.
Assim como Grazielle, Gabriel também está na pista à procura de um novo amor. Nos tempos de lazer, ele aproveita para estudar informática e trabalhar no futuro canal no Youtube, algo que pretende seguir mais adiante:
- Tenho vontade de ser youtuber, pois tenho vários seguidores no Twitter e Facebook. Meu canal seria algo mais voltado para a área de vlogs em geral – disse o aluno do primeiro ano do ensino médio.Voltar