Thaysa, do Percepção, conta com torcida exclusiva do namorado
O amor invadiu as finais do hóquei sobre grama no Intercolegial 2015, disputadas no complexo esportivo do CAp Paulo Gissoni, em Realengo. Durante os jogos do Percepção, mesmo sob sol forte, o comportamento de um rapaz na torcida chamava a atenção de quem assistia aos jogos na beira do gramado. Entre os já tradicionais gritos de "vamos lá" e "parte para cima", era possível ouvir "vai, mô". O "mô" na verdade é Thaysa Sena, de 16 anos, que é o amor da vida de Leonardo Falcão, de 20, há pouco mais de sete meses.
—Moro em Guapimirim e nunca tinha visto um jogo assim de perto. Ela me chamou para ver um treino, fui e adorei. Achei tão legal quanto futebol, pois tem muito drible, jogada, gols... Aí depois disso, ela me falou que ia ter o Intercolegial e vim novamente. Pela distância, a gente consegue se ver mais aos fins de semana, mas quando tem jogo, sempre tento dar um jeito para vir — conta o jovem.
Ao comentar o apoio, Thaysa revelou que Leonardo fica até mais ansioso do que ela antes dos jogos e aproveitou para dedicar o gol que marcou, diante do Rosa da Fonseca — no shootout —, que deu a classificação ao time para a final, ao amado.
— Ele fica em cima. Me dá muita força. Antes dos jogos, fica até mais ansioso do que eu. O gol foi para ele sim, tem que ser! — brinca.
O título não veio, pois o Percepção foi derrotado pelo Elpídio da Silva, de Padre Miguel, na decisão, mas pouco importou para Leonardo. Segundo ele, Thaysa já fez bonito e o rapaz garante que virá acompanhá-la na edição do Intercolegial do ano que vem.
— Não deu para ganhar o título esse ano, mas já valeu. Elas foram muito bem. Ano que vem estarei aqui de novo para torcer mais por ela, pode ter certeza — garante.
Foto: Nina Lima
Voltar