Vitória que veio por pouco
O duelo mais empolgante da rodada foi protagonizado pelo Colégio Santa Terezinha, de São Gonçalo, e pelo Centro Educacional Souza Amorim, da Vila da Penha, pelas quartas de final da sub 15 não federada masculina, realizado no ginásio do Apollo 12.
Viradas no marcador, chances desperdiçadas e bolas na trave, nervosismo a flor da pele. Tudo isso foi visto nesta partida, que terminou 6 a 5 para a escola da Zona Norte. Mesmo com revés, o treinador Sérgio Ricardo elogiou seus comandados.
- Tem que saber perder, sempre falo isso para eles. Mas tem sempre que brigar para ganhar. Mesmo cansados, brigamos o tempo inteiro. Não deu, bate palma para o adversário e segue em frente – resumiu Sérgio, ressaltando que o colégio superou alguns problemas extra campo para estar presente em Santa Cruz:
- O meu grupo é para o ano que vem. Jogamos mais para dar experiência, já que tenho uma galera ainda com 13 anos. Um atleta não pode vir e sua ausência pesou no esquema da equipe. Além disso, não estamos treinando direito porque a escola está em obras. Mesmo com todos esses problemas quase vencemos – explicou o professor.Voltar