Walter Orlandini tenta impedir o bicampeonato do Triângulo no futsal 2014
Clique para ampliar

O time do Colégio Estadual Walter Orlandini, de São Gonçalo, foi montado neste ano para tentar desbancar o atual campeão Triângulo, de Bento Ribeiro, na categoria sub-18 federado feminino. E, após a vitória por 11 a 0 sobre o Colégio Estadual Pereira Carneiro, de Irajá, nas semifinais disputadas no ginásio do Clube Tamoio, em São Gonçalo, a decisão será justamente contra as maiores rivais.

O professor Reginaldo Rocha é o responsável pela montagem do time. Ele puxou para este ano duas meninas do Colégio Estadual Padre Manuel da Nóbrega, também de São Gonçalo, instituição na qual ele acumula a função de técnico e que foi derrotado na final do ano passado exatamente pelo Triângulo.

– O time está forte e esperamos que a gente consiga ser campeão. Puxei a Thalita Figueiredo e a Rafaela Patricia do Padre Manuel para reforçar o time, vamos ver se conquistamos nosso objetivo – planeja Reginaldo.

Além a dupla, o professor também conseguiu trouxe mais um reforço, desta vez de um colégio particular: a atleta Dayana Agata, que tem sido o destaque do Walter Orlandini no futsal do Intercolegial 2014.

– Consegui trazer a Dayana também. Os pais não queriam muito, mas mostrei que o ensino lá era forte também. Montamos um bom time – garante o professor.




Voltar